Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho debocha de tentativas do Corinthians em contratar Coutinho e Cristiano Ronaldo

Ex-jogador ironizou as movimentações do time Alvinegro no mercado da bola 

Comentarista do 'Arena SBT' criticou  o Timão (Foto: Reprodução/ SBT)
Escrito por

Cicinho não perdeu a oportunidade de alfinetar o Corinthians, durante o programa "Arena SBT", na última segunda-feira. O ex-jogador ironizou as movimentações do alvinegro no mercado da bola, que recentemente sondou as contratações de estrelas do futebol internacional, como o português Cristiano Ronaldo e o meio-campista brasileiro Phillippe Coutinho.

- Está passando vergonha. Olha o jogador que quis voltar para o Corinthians, o Romero. Vai daí para baixo, pelo amor de Deus. Os caras não vêm para o Corinthians, senão era para ter vindo Cavani, Suárez - ironiza o ex-jogador.

+ Corinthians “bate martelo” sobre Coutinho, Internacional prepara pacote de reforços… O Dia do Mercado!

TENTATIVAS SEM SUCESSO

No último final de semana, após a vitória do Timão sobre o Mirassol, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, falou sobre o interesse do clube em Coutinho, mas afirmou que o jogador não deseja retornar ao futebol brasileiro neste momento, e seguirá no Aston-Villa, da Inglaterra.

- Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vai vir ao Brasil, o clube não vai liberá-lo. Não existe nada - disse Roberto de Andrade.

No mês passado, Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas o destino do astro poderia ter sido o Corinthians. CR7 falou durante sua apresentação que recebeu propostas para atuar no Brasil. Após a declaração do português, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou  que o clube alvinegro apresentou proposta oficial ao staff do jogador de 37 anos, mas a negociação não caminhou.