Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho critica Neymar por festa e diz que ele é mal assessorado: ‘Deveria fazer campanha para ficar em casa’

Ex-lateral não concorda com evento de Réveillon feito pelo camisa 10 da Seleção

O ex-lateral Cicinho participa dos debates no 'Arena SBT' (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

A festa de Réveillon de Neymar acabou, mas a repercussão parece estar longe de chegar ao fim. O ex-lateral Cicinho também criticou o jogador do PSG pelo evento em meio à pandemia do novo coronavírus e afirmou que o atleta é mal assessorado. De acordo com Cicinho, o camisa 10 da Seleção, como influenciador, deveria fazer campanha para as pessoas ficarem em casa.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Não concordo (com a festa). O Neymar é mal assessorado, ele é muito mal assessorado. Ele é influenciador, tem um poder. Deveria fazer uma campanha, fica em casa, fica com a família, mas se quer fazer, a assessoria tem que blindar o máximo. Está totalmente errado, o momento é equivocado - opinou o ex-lateral durante o programa "Arena SBT", da última segunda-feira.

Outro comentarista do programa também criticou Neymar. Maurício Borges, o Mano, afirmou que o atacante tem mentalidade de uma criança.

- O Neymar tem cabeça de 12 anos de idade, mas quem sou eu para julgar? Eu sou uma figura pública, o Neymar, também é, muito mais do que eu. Tem que ter consciência e responsabilidade. O Neymar não desenvolve raciocínio. Ele é um craque, mas, tem a cabeça pequena - disse Mano.

A notícia de que Neymar daria uma festa de virada de ano em Mangaratiba na última semana gerou muitas criticas nas redes sociais. O jogador já retornou a Paris e se reapresentou ao PSG.