Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Charles do Bronx fala da sensação de ser comparado a Ayrton Senna: ‘Emoção que nunca vou esquecer’

Lutador campeão do UFC falou sobre suas origens e sua atuação no MMA

Charles do Bronx em entrevista no 'Bola da Vez' (Divulgação)
Escrito por

O convidado do "Bola da Vez" desta semana é Charles do Bronx. O lutador brasileiro de MMA é reconhecido mundialmente por ser um dos atuais detentores de cinturão no UFC e no programa inédito ele falou sobre ter sido comparado a Ayrton Senna. A atração, apresentada por André Plihal e com participações de Gustavo Faldon e Renato Rebelo, será destaque do canal ESPN Brasil nesse sábado.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Natural da cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, Charles Oliveira da Silva é lutador profissional do UFC e detentor do cinturão da categoria peso-leve, além de ser o maior finalizador da história da organização. Charles do Bronx também é o mais recente brasileiro a entrar para a galeria de campeões do UFC, após a vitória em cima de Michael Chandler no último dia 16 de maio.

No programa, Charles se emocionou ao lembrar da tão sonhada conquista e a comparação com o grande piloto brasileiro Ayrton Senna.

- Foi uma emoção que eu nunca vou esquecer na minha vida. Poder voltar para casa carregando essa bandeira, carregando esse título gigantesco, num momento tão difícil para o mundo inteiro, poder dar um pouco de alegria para as pessoas. Ver os mais velhos falando que eu sou "o novo" Ayrton Senna... é sensacional. As pessoas chorando pela sua vitória, gente que levou multa em apartamento porque gritou demais. Quando eu cheguei no Guarujá, que teve a carreata, era muita, mas muita gente que tinha nas ruas mesmo - disse o lutador.