Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cereto dispara contra Vítor Pereira: ‘Se aceitar o Flamengo, será o maior traidor e mentiroso da história’

Técnico português deixou o Corinthians após o fim do Brasileirão após alegar 'questões familiares' e é principal alvo do Rubro-Negro para vaga de Dorival Júnior

Jornalista Carlos Cereto trabalha de forma independente nas mídias sociais (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Principal objetivo do Flamengo para comandar a equipe na próxima temporada, o técnico Vítor Pereira virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e tem recebido uma série de críticas. Dentre elas, o jornalista Carlos Cereto disparou contra o português ao afirmar que caso aceite a proposta do Flamengo, o treinador "será o maior traidor e mentiroso da história do futebol".

- Vítor Pereira merece o benefício da dúvida e tem o direito de trabalhar onde quiser. Mas se aceitar a proposta do Flamengo será o maior traidor e mentiroso da história do futebol. É difícil acreditar - disse, pelo Twitter.

A crítica do jornalista é baseada no discurso que Vítor Pereira utilizou para não renovar seu contrato com o Corinthians, onde deixou o cargo após o fim do Brasileirão. De acordo com o português ele não poderia permanecer no Brasil por causa de "questões familiares" e precisava retornar para Portugal para ajudar no estado de saúde da sogra.

+ Vítor Pereira já tem ciência do interesse do Flamengo e não se opõe à negociação

Dessa forma, o treinador recebeu diversas críticas nas redes sociais e virou alvo de questionamento. Quem também se pronunciou foi o ex-treinador do Flamengo, Silas, que afirmou que Vítor Pereira terá "vida difícil" caso acerte com o clube carioca. Além disso, o atual comentarista disse que o português "vai ser uma cara de duas palavras".

Carlos Cereto deixou a Globo em julho do ano passado, após 20 anos na empresa, e agora trabalha de forma independente nas mídias sociais.