Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cazé discorda de gol anulado do Flamengo contra o Fluminense e faz comparação com o futebol europeu

Streamer opinou sobre o polêmico lance no Fla-Flu 

Lance polêmico aconteceu ainda no primeiro tempo do clássico (Foto: Reprodução/ YouTube)
Escrito por

O streamer Casimiro Miguel falou durante a sua live sobre o polêmico gol anulado do Flamengo contra o Fluminense, no clássico realizado na última quarta-feira. O influencer analisou o lance envolvendo o atacante Matheus França (Flamengo) e volante André (Fluminense) e não entendeu como falta o contato do atleta rubro-negro na origem jogada. 

- Ai eu vou debater. Tipo assim, não achei falta. Custe o que custar, doa a quem doer - não vai doer em ninguém, porque não tem como voltar no tempo o juiz não deu e foda-se - mas eu não achei falta. E acho um absurdo o André desistir desse lance - disse Cazé.

+ Web não perdoa Flamengo e Vítor Pereira após mais uma perda de título; veja os memes

Cazé questionou se no futebol europeu esse tipo de lance teria a mesma interpretação e reforçou que o jogador tricolor errou ao desistir de continuar na jogada.

- Não acho um absurdo marcar (a falta). Há o contato, tem muito contato, só que eu acho que esse contato não tira o André da jogada. O que tira o André da jogada é ele parar na jogada. Cansamos de ver esse tipo de ver lances assim na Europa, na famigerada Champions League que todo mundo adora. Aí é "segue o jogo", "futebol dinâmico", e aqui não é assim - completou.

+ MC Poze surta com Vítor Pereira após mais uma derrota do Flamengo e envia áudios para o treinador

POLÊMICA

Aos 33 minutos do primeiro tempo, foi André que foi sair com a bola na área e perdeu a posse para Matheus França, que rolou para Gabi fazer 2 a 0.

Os rubro-negros comemoraram demais, os tricolores cercaram Grazianni Maciel Rocha, que foi ao VAR revisar o lance. O árbitro viu falta de França em André na roubada de bola, e o gol foi anulado.

+ Gustavo Villani destaca Fernando Diniz, do Fluminense, após vitória sobre o Flamengo: 'Venceu a ousadia'

O Fluminense se sagrou campeão da Taça Guanabara nesta quarta-feira, com grande vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O Tricolor até saiu perdendo, mas conseguiu a virada com gols de Germán Cano e Gabriel Pirani.