Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casimiro revela qual narrador foi a primeira escolha para a Cazé TV antes de acertar com Luis Felipe Freitas

Influenciador também conta que pensou na contratação de locutor da 'TV Globo' para a função

Casimiro ampliou a equipe para cobertura de diferentes competições na 'Cazé TV' (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em live nesta sexta-feira, Casimiro reagiu à entrevista de Luis Felipe Freitas, narrador da "Cazé TV", ao podcast "Podpah". Durante a transmissão, o influenciador revelou que a sua primeira opção de contratação para a vaga de locutor no canal foi Otávio Neto, da "TNT Sports", com quem tinha relação muito próxima.

- Eu falei ‘po, rapaziada, eu quero um narrador para estar com a gente’. Honestamente, o meu 01 na parada, por ser muito mais meu amigo, era o Otávio Neto. Era a minha escolha mais óbvia. O Otávio Neto tinha contrato recém-renovado, não é tão simples tirar uma pessoa de um canal de TV - contou.

+ Quem será campeão? Veja o que cada clube precisa para ganhar o estadual

Na sequência, Casimiro relatou que também pensava na contratação de Everaldo Marques, narrador da "TV Globo", mas foi sincero ao admitir que não conseguiria competir com a emissora por um acerto com o profissional.

- Na época, a gente colocou vários nomes em pauta. O Otávio, o Luis, o Everaldo Marques. Eu amo o Evê, mas ele tinha acabado de ir para Globo, e não ia sair da Globo para ir para a Cazé TV, como todo respeito - disse.

Casimiro e Luis Felipe durante transmissão (Foto: Reprodução/Cazé TV)

+ Narrador é contratado para transmissão do Fla-Flu: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023

Por fim, Casimiro contou que, após reunião para discutir o novo narrador, concluiu que Luis Felipe Freitas era o nome ideal para a função. A partir de então, a "LiveMode", empresa que gere a "Cazé TV", começou a negociar com o locutor.

- A gente saiu da reunião e eu falei ‘então quero o Luis, tem que ser’. Alguém falou que ele não tinha renovado contrato (com a TNT) ainda. E aí veio a negociação - comentou.