Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casimiro é escolhido como ‘Homem do Ano em Conteúdo Digital’ por revista

Aos 29 anos, o streamer vascaíno é um dos principais influenciadores digitais do Brasil<br>

Fenômeno na internet, Cazé conta com mais de 100 mil assinantes pagos na Twitch (Foto: Reprodução/ GQ Brasil)
Escrito por

Um dos principais nomes da web brasileira, o streamer carioca Casimiro Miguel foi eleito pela revista "GQ Brasil" como o “Homem do Ano'' na categoria Conteúdo Digital. Aos 29 anos de idade, o influencer, que é e torcedor fanático do Vasco da Gama, soma mais de 3,5 milhões de seguidores no Twitter e 3 milhões na Twitch, onde realiza suas lives.

+ Casimiro “estourado”: veja curiosidades e o que explica o grande momento do streamer vascaíno

Intitulado como o "Homem do ano na internet" pela revista, Cazé ingressou na Twitch em 2020, em meio ao isolamento social da pandemia da Covid-19.

Em janeiro deste ano, ele alcançou uma marca histórica ao bater o recorde brasileiro de uma live. Foram 545 mil pessoas simultaneamente em seu canal para assistir ao primeiro episódio da série da Netflix "O Caos Perfeito", sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr.

+ Casimiro pede titular do Flamengo na Copa do Mundo no lugar de Coutinho

- Tinha para mim que eu não ia dar certo na vida. Eu era um problemaço, cara. Mas a vida é muito longa, ainda que seja uma só. Dá tempo de fazer muita coisa. Tem muita chance, e é preciso fazer valer - falou Cazé, em etrevista à GQ. 

O streamer possui cerca de 100 mil assinantes na Twitch, que desembolsam, cada um, R$ 9,90 por mês para terema acessos a conteúdos exclusivos do canal. Para a Copa do Mundo do Qatar, Casimiro já fechou contratos com grandes marcas como Vivo, Brahma e McDonald's.