Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande se emociona ao falar dos filhos: ‘Eu era um pai legal’

Casão falou sobre mudança na relação com Leonardo, Symon e Victor por conta das drogas

Casagrande se emocionou ao falar sobre os filhos (Foto: Reprodução/Youtube GNT)
Escrito por

Ex-jogador e comentarista, Walter Casagrande deixou a Globo no início do mês. Após sair da emissora, o ex-atleta tem concedido entrevistas para outras emissoras, e nesta terça-feira, participou do programa 'Melhor da Tarde', da Band, em que recebeu uma homenagem dos filhos Victor, Leonardo e Symon.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- Sabe o que machuca às vezes nos pensamentos? É que eu era um pai legal. Levava eles para jogar bola, íamos no parque. Mas depois que a droga entrou, deixei eles de lado. O mais novo foi o que curtiu menos, curtiu legal, mas foi menos - disse Casagrande, emocionado.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

- Quando lembro, é uma coisa que não volta mais. Não me condeno, não me arrependo das coisas que fiz porque não posso me arrepender, mas olho para trás e falo: 'Pô, a crise poderia ter demorado um pouco para aparecer para a gente curtir um pouco mais - completou.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

Casagrande revelou que é dependente químico desde os 14 anos de idade, e passou a vida na luta contra as drogas. Dentro dos campos, passou por grandes clubes, como Corinthians, São Paulo, Flamengo e Porto. Na Globo, Casão trabalhou como comentarista por mais de 20 anos.