Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande pede por Gabigol na Seleção Brasileira: ‘Precisa de jogadores com vibração’

Comentarista quer que Tite reconsidere situação do jogador do Flamengo

Para Casagrande, Gabigol merece nova chance na Seleção Brasileira (Fotos: Reprodução/TV Globo e Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Casagrande pediu a Tite que pense com mais carinho na situação de Gabigol na Seleção Brasileira durante o programa "Dois Toques", do UOL, nesta quinta-feira. A vibração do atacante na vitória do Flamengo sobre o Corinthians na final da Copa do Brasil chamou a atenção do comentarista. 

+ Tetra rubro-negro: relembre a campanha do Flamengo e veja curiosidades do título

Depois de converter uma penalidade na disputa por pênaltis, Gabriel Barbosa vibrou intensamente e conseguiu incendiar a torcida rubro-negra, que no momento estava tensa no Maracanã. Para Casagrande, esse tipo de atitude é importante para um jogador de Seleção Brasileira. 

- Hoje o Gabriel é muito importante para o Flamengo, o Gabriel tem uma importância gigantesca para o Flamengo e depois daquela vibração de ontem e daquilo que ele fez em campo, o Tite tem que pensar com um pouco mais de carinho no Gabriel - pediu o ex-jogador. 

+ VÍDEO: Filho de Everton Ribeiro 'invade' entrevista, canta música do Flamengo e imita Gabigol

Para Casão, a convocação de Gabriel não atrapalharia na chamada de outro atacante do Flamengo, Pedro. A dupla de ataque rubro-negra iria junta para a Copa do Mundo se Casagrande fosse o treinador. 

- Dentro de uma Copa do Mundo, você precisa de jogadores com vibração, que sentem o jogo, que buscam a energia de fora, você precisa de jogador que chacoalha no momento de dificuldade e o Gabriel faz tudo isso além de gols. Eu levaria os dois, levaria Pedro e Gabriel - afirmou. 

Nesta sexta-feira, Tite envia uma lista de 55 nomes para a Fifa, da qual serão selecionados os 26 jogadores que irão para o Qatar em novembro. A última convocação de Gabigol foi em fevereiro deste ano para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai.