Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande elogia titular do Corinthians: ‘Não descarto a ida dele à Copa’

Ex-atacante falou sobre a chance do atleta ser convocado por Tite para a Seleção

Casagrande falou sobre chance de Cássio na Seleção (Reprodução/Globoplay)
Escrito por

Corinthians e Flamengo fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil na última quarta, na Neo Química Arena. Um dos destaques da partida foi o goleiro Cássio, que fez boas defesas. Durante programa do 'UOL Esporte', o ex-atacante Walter Casagrande falou sobre a chance do atleta ser convocado por Tite para a Copa do Mundo.

+ Central do Apito da Globo diverge sobre possível pênalti para o Corinthians

- Todo treinador quando é campeão com um time pega confiança com os jogadores. O Tite foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Cássio sendo determinante, pegando aquela bola do Diego Souza contra o Vasco e contra o Chelsea pegou várias. O Tite estava ontem assistindo e o Cássio fez uma excelente partida. Eu não descarto mesmo a possibilidade de o Cássio entrar numa lista para ir à Copa do Mundo - disse Casão.

+ Neto se revolta após não marcação de pênalti: 'Querem dar o título ao Flamengo'

- Tite confia plenamente no Cássio, é goleiro de grandes jogos. O que tem em Copa do Mundo? Jogos grandes, sete jogos para ser campeão, você precisa de um cara que confia. Eu não descarto mesmo, para mim os três goleiros da seleção nesse momento são Ederson, Alisson e Weverton, mas eu não descarto o Cássio fazer parte da lista no final, principalmente se pegar muito no Maracanã - completou o ex-jogador.

+ Cristiano Ronaldo consegue feito: confira os jogadores com mais gols por clubes na história

Cássio era dúvida para o confronto e assustou torcedores ao colocar a mão na coxa, ainda no primeiro tempo. No entanto, o goleiro seguiu no jogo e ajudou o placar a se manter em 0 a 0. O jogo de volta ocorre na próxima semana, no Maracanã. Tite pode convocar até 26 jogadores para a Copa do Mundo e deve anunciar os nomes no início de novembro.