Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica silêncio de jogadores no Brasileirão: ‘Tem que mostrar a cara’

Jogadores do América-MG não deram entrevistas ao fim da primeira etapa no jogo contra o Santos; Atletas do Corinthians também não responderam a imprensa em protesto

Casagrande critica atitude de alguns jogadores em transmissão do Brasileirão (Reprodução / Globo)
Escrito por

O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, criticou a atitude de alguns jogadores de não darem entrevistas à imprensa na saída de campo. O ex-jogador estava presente na transmissão da partida entre Santos e América-MG, em que atletas da equipe mineira não deram depoimentos ao fim da primeira etapa.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Além do América-MG, jogadores do Corinthians também não falaram com a imprensa na derrota por 3 a 0 sobre o Palmeiras. Isto porque a equipe decidiu por fazer um protesto contra o ‘clima de violência no ambiente do futebol e a disseminação do ódio e das fake news nas redes sociais’.

- Esse negócio de não falar... ontem, o time do Corinthians perdeu, foi amassado pelo Palmeiras e ninguém falou nada, foram embora. Agora o América saiu do 1° tempo e também não quer falar. Esses jogadores da geração nova só querem falar quando fazem gols, quando ganham. Quando perdem, não querem falar, isso é um absurdo. (O certo é) falar quando ganha e falar quando perde. Se explicar quando não vai bem e mostrar a cara. Tem que mostrar a cara - declarou Casagrande.

> Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro