Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carro de família de treinador do Porto é apedrejado após derrota em casa na Champions League

Esposa do treinador Sérgio Conceição dirigia o veículo; filhos, sendo o mais novo de sete anos, também estavam no carro

Sérgio Conceição é um dos grandes treinadores da história do Porto  (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

A família do treinador Sérgio Conceição, do Porto, passou por um momento conturbado ontem (13), após a goleada sofrida por 4 a 0 contra o Club Brugge, da Bélgica, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

+ Confira: Müller tem casa roubada durante jogo da Champions

Após finalizada a partida, os familiares do treinador saíram de carro do Estádio do Dragão e ouviram diversos insultos vindos de parte da torcida do Porto, enfurecida por conta do resultado.

Além dos xingamentos, o grupo de torcedores atirou pedras na direção do carro, que teve suas janelas quebradas.

No carro, estavam Liliana Conceição e os filhos Rodrigo, de 22 anos e José, de 7 anos. Rodrigo faz parte da equipe principal e esteve no banco de reservas na noite de ontem, contra o Club Brugge. 

O clube português publicou uma nota oficial lamentando o ocorrido e reclamou da falta de segurança para os familiares do comandante. Além disso, o Dragão classifica o ato como "selvagem" e pede a identificação dos autores.

Confira a nota na íntegra:

- O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão. O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.