Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão peso-mosca, Deiveson Figueiredo defende cinturão do UFC com transmissão do canal Combate

No feminino, Jennifer Maia, terceira no ranking da divisão, vai em busca de um título inédito para o Brasil contra a invicta Valentina Shevchenko

Deiveson Figueiredo defende título neste sábado (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
Escrito por

Atual campeão da categoria peso-mosca (até 56,7kg), Deiveson Figueiredo defende pela primeira vez seu título diante do americano Alex Perez no 'UFC 255’, que acontece neste sábado, à partir das 21h, em Las Vegas, Estados Unidos. Os duelos terão transmissão do canal 'Combate'.

Já na modalidade feminina, a atleta brasileira Jennifer Maia, terceira no ranking da divisão, vai em busca de um título inédito para o Brasil, na mesma categoria peso-mosca, contra a invicta Valentina Shevchenko, do Quirguistão. 

Além das duas disputas de cinturão, o ‘UFC 255’ coloca novamente frente a frente o brasileiro Maurício ‘Shogun’, ex-campeão da divisão dos meio-pesados (até 92,9kg), e o escocês Paul Craig. Os dois se reencontram praticamente um ano após o confronto que acabou empatado no ‘UFC São Paulo’.

No card preliminar, a paranaense Ariane Lipski busca sua terceira vitória consecutiva na organização diante de Antonina Shevchenko, especialista em kickboxing e irmã mais velha da atual campeã Valentina.