Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Ribeiro desabafa sobre linfoma e garante: ‘Falta pouco’

Comentarista esportivo do Grupo Globo segue em tratamento contra o câncer

Caio Ribeiro e família (Foto: Reprodução)
Escrito por

Sinônimo de superação, Caio Ribeiro segue para o fim do tratamento contra o câncer. Na semana em que o Dia Mundial da Conscientização sobre Linfomas é celebrado, o comentarista esportivo do Grupo Globo usou as redes sociais para alertar seus seguidores e mostrar otimismo quanto a sua recuperação.

- Essa semana é especial! No dia 15 de setembro, foi o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas e venho aqui para convidá-los a ficarem atentos a qualquer alteração na sua saúde. Fiquem atentos aos sintomas, entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento - começou Caio Ribeiro, que recentemente publicou uma foto careca, em decorrência das sessões de quimioterapia.

- Comecei o tratamento logo depois que descobri, e com o apoio deles e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco! Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura - completou.

Ao lado da família, ele também agradeceu o apoio recebido após o anúncio do tratamento.

- Para encerrar eu gostaria de dizer uma coisa. Eu imaginava uma onda de apoio, que as pessoas iriam se solidarizar no momento que eu tornasse público o tratamento mas nunca imaginei receber tanto carinho. As mensagens que tenho recebido, as orações, essa onda de amor é muito maior do que eu mereço - escreveu o ex-jogador.

- Do fundo do meu coração, e em meu nome e de toda a minha família, muito obrigado! Vocês têm me ajudado demais a superar esse linfoma. E nós vamos ganhar essa luta. Já ganhamos! - concluiu.