Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Budweiser e NBA ampliam parceria em acordo inédito para transmissão de jogos gratuitos pela internet

Liga e marca anunciam acordo pioneiro em ‘nova história’ dessa relação. Com identidade visual especial e conceito inovador, partidas serão exibidas semanalmente e lançamento oficial acontece nesta quinta-feira, dia 25, com rodada dupla ao vivo no YouTube

Evento da Budweiser em parceria com a NBA durante as finais de 2019 (Divulgação)
Escrito por

A NBA e a cervejaria Budweiser anunciaram, nesta quarta-feira, a ampliação da parceria entre elas em acordo inédito para o mercado global, que traz a marca apresentando transmissões de jogos ao vivo e gratuitos pela internet todas as semanas (sempre às quintas-feiras e domingos), além de conteúdos exclusivos. Assim, a Bud passa a ser a emissora oficial da NBA no Brasil, em uma parceria de mídia para conectar e interagir diretamente com os fãs da liga.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

O lançamento da nova parceria será nesta quinta-feira, dia 25, com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philadelphia 76ers (21h) e New Orleans Pelicans vs Milwaukee Bucks (23h30min), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube.

Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo NBA de Budweiser vai apresentar novos formatos, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores, convidados e programação local. A iniciativa, com a aquisição dos direitos de transmissão e a apresentação de conteúdos, é inédita dentro do universo esportivo e exclusiva de Budweiser Brasil.

- A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com os fãs do basquete no Brasil, aproximando as pessoas não apenas o jogo dentro da quadra, mas de toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria, com a transmissão de jogos ao vivo pela internet, estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar ainda mais o esporte e facilitar o acesso para todos que gostam da modalidade - destaca Alice Alcantara, Head de Budweiser no Brasil.

- É um acordo disruptivo, inédito no mundo, uma nova história na relação entre liga e marca. A Budweiser tem sido uma grande parceira da NBA no Brasil, engajada e muito próxima dos nossos fãs. Estamos reunindo inovação, característica da NBA, com ousadia, marca registrada da Bud, trazendo para o mercado algo nada tradicional. Esse novo acordo vai oferecer ao público de todo o país mais partidas, mais conteúdos e uma programação muito especial, pensada para os fãs apaixonados pelo nosso jogo - afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.