Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boxeador recebe multa de R$ 10 mil por beijar repórter à força

Além da multa, o búlgaro Kubrat Pulev ainda recebeu punição de quatro meses fora dos ringues. Episódio com a jornalista aconteceu em março deste ano

Momento em que o boxeador beija repórter à força (Foto: Reprodução)
Escrito por

O boxeador búlgaro Kubrat Pulev foi punido com quatro meses fora dos ringues, além de receber uma multa de dois mil e quinhentos dólares (aproximadamente R$ 10 mil) por beijar à força a repórter Jenny Ravalo, do jornal 'Vegas Sports Daily'. O caso aconteceu em março deste ano.

Em sua conta nas redes sociais, a jornalista classificou o momento como 'embaraçoso' e 'estranho'. A entrevista foi concedida após a luta de Pulev contra Bogdan Dinu. A repórter questionou o lutador sobre a possibilidade de uma luta contra outro lutador. Pulev respondeu, mas, ao fim da entrevista, surpreendeu Jenny com um beijo na boca.

A repórter contratou a advogada Gloria Allred que é muito famosa nos Estados Unidos por ser especialista em direito de mulheres. Também como parte da punição, o pugilista ainda terá que participar de aulas sobre assédio sexual antes que possa voltar aos ringues, a partir de julho.