Tom Brady é o mais novo dono de uma equipe do E1 World Championship - primeiro campeonato de barcos elétricos do mundo. O quarterbacker não é a primeira celebridade esportiva a investir na tecnologia e no torneio.
A regata se baseia em tecnologias limpas, que têm como objetivo proteger as águas e áreas costeiras. A compra foi anunciada por Tom Brady nas redes sociais em uma publicação que se mostra muito empolgado e honrado por disputar contra ''alguns dos maiores atletas do mundo''.
- Estou muito animado por ingressar no Campeonato Mundial da E1 e honrado por competir contra alguns dos maiores atletas do mundo. Ao longo da minha carreira, sempre fui sinônimo de velocidade. Isso é exatamente o que os fãs esperam . Então, Rafa, Didier e Checo se preparem, estamos chegando para o primeiro lugar - disse Brady no instagram.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Além de um dos maiores nomes da história da NFL, o Campeonato Mundial de E1 ainda conta com o tenista Rafael Nadal, o piloto de Fórmula 1 Sergio Pérez e o ex-jogador Didier Drogba entre os donos de equipes.