Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleta do UFC é preso acusado de assassinato

O mexicano Irwin Rivera foi preso suspeito de ter esfaqueado suas irmãs

Irwin Rivera entrando no octógono (Divulgação/Instagram Irwin Rivera)
Escrito por

O lutador com três partidas no UFC, Irwin "Beast" Rivera foi preso nesta quinta (07) em Palm Beach, na Flórida, por duas acusações de homicídio premeditado em primeiro grau. A polícia enclausurou Irwin após responder a duas ligações para o número de emergência sobre esfaqueamentos. A informação é do jornalista Eric Kowal, do My MMA News. 

>Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

O UFC encaminhou um comunicado afirmando estar "ciente do recente incidente". De acordo com os agentes de Irwin, o lutador já vinha apresentando "problemas com sua saúde mental". 

- O UFC está ciente do recente incidente envolvendo Irwin Rivera e subsequentemente recebeu informação de seus agentes que ele vem exibindo comportamento consistente com problemas de saúde mental. As alegações são extremamente preocupantes e a organização está atualmente recolhendo informações adicionais. A investigação está em andamento e quaisquer potenciais próximos passos, incluindo ações disciplinares ou atenção médica, serão determinados após sua conclusão. O UFC informou a equipe de Rivera que não vai oferecê-lo uma luta neste momento - diz o comunicado da instituição. 

Irwin Rivera já foi o campeão da categoria peso galo na Titan FC, onde tem um cartel de dez vitórias e seis derrotas. Sua estreia no UFC foi em 2020, quando participou de três lutas com uma vitória e duas derrotas.

Veja abaixo os tuítes originais de Eric Kowal: