Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-atacante do Vasco, Yago é baleado no interior do Espírito Santo

Jogador, campeão carioca em 2015 pelo Cruz-Maltino, estava em Cachoeiro de Itapemirim quando sofreu o atentado

Yago foi baleado no Espírito Santo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O atacante Yago, revelado pelo Vasco entre 2013 e 2014, foi baleado na noite desta terça-feira no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O jogador estava na rua quando foi surpreendido por vários disparos efetuados por dois homens de moto. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia.

Yago foi atingido com um tiro no braço e levado às pressas ao pronto-socorro. Ninguém foi preso. O jogador não soube dizer aos policiais quem eram os atiradores ou a motivação do crime. A informação inicial foi dada pelo site "Aqui Notícias".

No Instagram, o atacante publicou uma mensagem se dizendo bem e classificando como "apenas um susto".

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Yago está sem clube atualmente. Pelo Vasco, ele foi campeão carioca em 2015. Após sair de São Januário, o jogador ainda passou por Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.