Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do CSA denuncia ofensas racistas após provocar cruzeirenses com ‘Fala, Zezé!’; veja o vídeo

Logo após a divulgação do ataque, o jogador do CSA recebeu uma onda de solidariedade dos seguidores

Escrito por

Neste domingo, o CSA venceu o Cruzeiro pela Série B do Brasileirão e o atacante Iury Castilho bombou nas redes sociais depois de comemorar o seu gol relembrando um meme do rival. O camisa 99 do clube alagoano fez um telefone com a mão e repetiu "Fala, Zezé", trecho do áudio do meia Thiago Neves para o então diretor da Raposa Zezé Perrella, em 2019. 

Após o lance, o jogador foi parar entre os assuntos mais buscados nas redes sociais o que gerou muitas respostas do lado cruzeirense, algumas delas com teor racista. O jogador expôs o tema pelo Instagram e mostrou as mensagens recebidas.

+ Veja a tabela da série B!

- Macaco, filho da égua. Respeita, respeita, ô, desgraçado. Filho da p, o c* preto da sua mãe, seu c*, filho da p*, arrombado, desgraçado, preto f*, filho da p*. Vai tomar no seu c*, desgraçado, macaco - disse um dos homens expostos. O perfil em questão foi desativado pouco tempo depois.

Logo após a divulgação do ataque, o jogador do CSA recebeu uma onda de solidariedade dos seguidores.

Jogador marcou e provocou o Cruzeiro neste domingo (Reprodução)

"FALA, ZEZÉ! BOM DIA, CARA"
Na temporada de 2019, o Cruzeiro passava por uma crise na Série A do Brasileirão. O meia Thiago Neves então, enviou um áudio para o dirigente Zezé Perrella pedindo o pagamento de uma parte dos salários atrasado antes do jogo da Raposa contra o CSA, afirmando que a equipe iria vencer o time alagoano com facilidade.

Na oportunidade, o Cruzeiro perdeu para o CSA por 1 a 0 e, no final da temporada, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão.