Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentino ex-PSG é esfaqueado em discussão, diz site

Jogador teria se envolvido em desentendimento com parentes por dinheiro; família alega acidente

Lavezzi, Messi e Di María em ação pela Albiceleste (Foto: AFP)
Escrito por

O jornal argentino "Clarín" informou, na tarde desta quarta-feira (20), que o ex-jogador Ezequiel Lavezzi foi esfaqueado. A situação aconteceu em Punta del Este, no Uruguai: após discussão com familiares por conta de dinheiro, um de seus parentes teria lhe atingido no abdômen e na clavícula.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A família de Lavezzi, por outro lado, nega a versão inicial. Segundo informações do "TyC Sports", a alegação é que o atleta estava trocando uma lâmpada, mas caiu da escada e bateu em um móvel, provocando alguns cortes pelo corpo, além de fraturas. A polícia de Maldonado está investigando o caso, mas até o momento, não apontou possíveis culpados.

O estado de Pocho, como era conhecido no mundo do futebol, ainda é uma incógnita, assim como a gravidade das lesões sofridas. O hospital que está tomando parte dos cuidados é o Sanatorio Cantegrill, o mesmo que cuidou de Diego Maradona em 2000, quando o "Pibe" esteve internado por cerca de 20 dias, à beira da morte.

Lavezzi anunciou sua aposentadoria ainda em dezembro de 2019, aos 34 anos. Ao longo de sua jornada, atuou por clubes como Napoli e PSG, além de ter feito mais de 50 jogos com a camisa da Argentina.