Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Argentina fez o que o mundo queria que o Brasil fizesse’, dispara Galvão

Narrador não escondeu insatisfação com a eliminação da equipe de Tite

Galvão Bueno criticou a Seleção Brasileira durante transmissão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Galvão Bueno foi responsável pela transmissão de Argentina x Croácia, nesta terça-feira. Durante a partida, o narrador da Globo não escondeu insatisfação com a eliminação da Seleção Brasileira, na última semana. Durante o segundo tempo, quando os hermanos já venciam por 3 a 0, o locutor alfinetou a equipe de Tite.

- Era exatamente o que a gente queria que tivesse acontecido no jogo contra a Croácia. Que a Croácia ficasse com a bola, e que os jogadores brasileiros decidissem como estão decidindo. Era isso que se esperava. Não se pode deixar um cara no meio, para marcar três que jogam na Inter, no Chelsea e no Real Madrid. Argentina faz aquilo que o mundo queria que o Brasil fizesse - reclamou Galvão.

+ Ex-Santos grava vídeo para provar que está vivo: 'Desmentindo Fake News'

A Seleção Brasileira seria a adversária da Argentina caso tivesse vencido a Croácia, na última sexta-feira. O Brasil vencia o jogo até o fim da prorrogação, quando levou o empate, restando apenas quatro minutos para o apito final. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto os croatas converteram todas as penalidades.

+ Jogador é condenado à morte por apoiar protestos de mulheres no Irã

A Argentina venceu a Austrália, nas oitavas, e Holanda, nas quartas de final. Nesta terça, bateu os croatas com gols de Messi e dois de Julian Álvarez. Nesta quarta, França e Marrocos decidem a outra vaga na final da Copa do Mundo, que ocorre no domingo, às 12h.