Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentadora da Band detona arbitragem da CBF: ‘É ridículo’

Lívia Nepomuceno teceu críticas para Wilson Luiz Seneme no programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira

Lívia Nepomuceno é apresentadora da Band (Reprodução/Lívia/Instagram)
Escrito por

Lívia Nepomuceno teceu críticas para a arbitragem da CBF no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. A apresentadora da Band questionou Seneme e afirmou que os árbitros não estão ajudando o VAR. 

+ Porto encaminha acerto com Gabriel Veron, ex-Fluminense na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!

- A gente tem que voltar a falar da arbitragem. É ridículo. Ok, Seneme, resetaram as imagens da máquina, mas naquele dia só teve aquele jogo. Você não estava trabalhando? Você não viu o que os seus funcionários estavam fazendo na partida? Não viu a análise ao vivo? No dia seguinte, de manhã, não viu a polêmica? - disse Lívia. 

- O Seneme também falou que não admite mais erros e vai trabalhar com cursos para a arbitragem. Seneme, você chegou agora na CBF, mas o VAR chegou ao Brasil em 2018. São quatro anos! A tecnologia veio para ajudar, mas vocês não estão ajudando a tecnologia - completou. 

+ Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'

Wilson Luiz Seneme é presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Durante entrevista concedida ao "ge" na última terça-feira, o ex-árbitro afirmou que não foi possível traçar a linha do VAR no lance do impedimento de Calleri. O episódio aconteceu no confronto entre Palmeiras e São Paulo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.