Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘time de aposentados’, jornalista inglês faz novo comentário sobre o Fluminense no Mundial

Sam Wallace analisou a goleada do Manchester City sobre o Tricolor

Fluminense foi derrotado pelo Manchester City na final do Mundial (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Escrito por

O jornalista Sam Wallace, do "The Telegraph", da Inglaterra, analisou a vitória do Manchester City sobre o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Após chamar o Tricolor de "time de aposentados" antes do jogo, o profissional britânico afirmou que a equipe de Fernando Diniz "lutou muito no primeiro tempo" e também citou o título da Libertadores conquistado pelo clube carioca.

- O City enfrentou todos os desafios e, embora a margem de vitória tenha sido enfática, deve-se dizer que o Fluminense, vencedor da Copa Libertadores, lutou muito contra eles no primeiro tempo. O jogador que se destacava, num campo abaixo do padrão, era Phil Foden. Foden fez o terceiro gol e fez o segundo, perseguindo todos os passes e espaços quando o Fluminense era perigoso - escreveu o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Na última terça (22), o jornalista apontou a idade avançada de alguns dos jogadores, como Marcelo (35), Felipe Melo (40), Fábio (43) e Germán Cano (35). O comentário gerou revolta de torcedores tricolores, do técnico Fernando Diniz e de Felipe Melo. O Fluminense não foi páreo para o Manchester City e perdeu por 4 a 0, com gols de Julián Álvarez (2), Phil Foden e Nino (contra).