Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após pedir demissão, Igor Rodrigues lista restrições para trabalhar na Globo: ‘Motiva a sair’

Jornalista esportivo deixou a emissora para se dedicar a projetos pessoais

Igor Rodrigues pediu demissão da Globo após 10 anos na emissora (Foto: Reprodução)
Escrito por

Pouco mais de um mês após pedir demissão da Globo, o apresentador Igor Rodrigues revelou algumas restrições que tinha para trabalhar na emissora. Em conversa no "Flow Sport Club", o jornalista esportivo, que comandava o "Tá Na Área", classificou as diretrizes da empresa como "atraso" e revelou que está "mais comum" profissionais pedirem para deixar o veículo.

- Você não pode ter canal no Youtube. Eu não poderia chegar aqui e gravar um quadro de três minutos falando sobre futebol brasileiro. Até poderia, mas alguém lá ia falar comigo. Isso eu acho que é um atraso da Globo. Essas grandes corporações veem essas mídias como concorrentes e não são. O Youtube não é concorrente de uma TV do tamanho da Globo - começou o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A Globo, no sentido de um mundo digital, está ficando para trás. E isso também motiva a sair, porque você tem uma exclusividade de contrato, não pode fazer uma publicidade à parte, não pode criar um canal. Você tem restrições, que no final do mês, a conta não fecha mais. Está mais normal sair da Globo, está mais comum ter gente procurando o lado de fora - completou.