Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após mudanças na CBDA, Joanna Maranhão e Felipe França trocam ofensas em rede social

Joanna criticou as mudanças na confederação e foi criticada por França. A partir daí, os dois partiram para ofensas pessoais

Joana Maranhão e Felipe França (Foto: Divulgação)
Escrito por

Joanna Maranhão e Felipe França 'bateram boca' no Twitter na manhã desta quarta-feira, após as mudanças na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que definiu que provas de 50m que nos estilos peito, costas e borboleta, que não fazem parte do quadro olímpico, sejam disputados em campeonatos infantis nessa temporada.

- Pior decisão possível. Incentivo à provas não olímpicas e especialização precoce (um de nossos maiores problemas) 🤦🏾‍♀️ Qual país estimula isso na base? NENHUM! - disse Joanna.

Felipe França, campeão Mundial dos 50 metros peito, que não é uma prova olímpica,  rebateu a ex-nadadora.

- A maioria de medalha em mundiais são provas de 50 metros. Ao invés de ajudarem essas pessoas(que criticam) só atrapalham, afirmou o nadador.

Joanna, então, rebateu a afirmação de França chamando o nadador de 'burro'.

- Ah França, tu é tão burro que não entende que o método sumida tava concordando comigo. Tu é incapaz de desenvolver um raciocínio lógico, quanto mais entender o que é bom pra natação a longo prazo.

França também partiu para ofensas pessoais e, segundo ele, Joana, que sofreu assédio sexual na infância de um treinador,  é incoerente na sua luta contra a pedofilia.

- E você entende o que é bom pra natação a longo prazo? Pra acabar que nem você, de atleta que é contra pedofilia, foi parar no programa da Xuxa, que quando mais nova fazia atos sexuais com crianças. Me poupe Joana, para de xingar os outros e cuida da sua família um pouco.

Joanna, então, perdeu a paciência e xingou França e o chamou de 'evangélico fundamentalista'.

Joanna postou mais um tuíte afirmando que expôs um membro da seleção, referindo-se à França, que não acreditava no fato dela ter sido abusada na infância.