Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão contra o Flamengo, Pedro Henrique desabafa nas redes

Zagueiro recebeu cartão vermelho no fim do primeiro tempo na final da Libertadores

Pedro Henrique foi expulso na final da Libertadores contra o Flamengo (Luis Acosta/AFP)
Escrito por

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense na final da Libertadores, no último sábado, por 1 a 0. O gol da vitória do Rubro-Negro saiu com Gabigol, minutos após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique. Neste domingo, o defensor foi às redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Furacão.

+ Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: 'Rigoroso demais'

- Cheguei ao Athletico em 2019 e logo descobri que aqui seria diferente. Passei por muitas vitórias e aprendizados com meus companheiros, sempre juntos para o melhor do clube. Infelizmente o resultado dessa final foi longe do que queríamos, do que lutamos durante toda a temporada - começou Pedro Henrique.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- Gostaria de pedir desculpas a todos os athleticanos, ao elenco e comissão. Não está sendo um momento fácil, pois sonho com esse título dia e noite e sei que tínhamos totais condições de alcançar. Podem ter certeza que seguirei trabalhando forte para deixar 110% em campo, como sempre busquei fazer! - completou.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

Pedro Henrique havia feito falta em Gabigol no início da partida e recebeu cartão amarelo. Já no final da etapa inicial, o zagueiro deu um carrinho em Ayrton Lucas, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a menos, o Athletico não teve forças para reagir e foi derrotado pelo Flamengo.