Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota do Palmeiras, jornalista relembra crítica de Abel Ferreira a Cuca: ‘Só criou uma chance’

Técnico português falou sobre a superioridade numérica do Atlético-MG nas quartas, mas foi derrotado pelo Athletico Paranaense mesmo com um a mais no segundo tempo

Abel Ferreira e Cuca trocaram farpas nas últimas semanas (Foto: Montagem/Palmeiras/Atlético-MG)
Escrito por

O Athletico Paranaense venceu o Palmeiras no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Alviverde, que teve um mais em campo durante boa parte do segundo tempo, não fez bom jogo e perdeu por 1 a 0. Nas redes sociais, o jornalista Rodrigo Mattos relembrou uma crítica feita por Abel Ferreira a Cuca.

+ Procede? L! testa balança e descobre verdade sobre teoria das figurinhas premiadas da Copa do Mundo

- Abel Ferreira fez uma crítica justa a Cuca por não conseguir agredir o Palmeiras com um a menos. Na semifinal, seu time ficou 30 minutos com um a mais e só criou uma chance razoável com Rony. De resto, só cruzamento. Vitória merecida do Athletico Paranaense - comentou o jornalista.

+ Casimiro ironiza Mbappé após Neymar bater pênalti decisivo do PSG: 'Curioso pra c*, né?'

Nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras passou pelo Atlético-MG nos pênaltis, no Aliianz Parque. Na ocasião, Danilo havia sido expulso com apenas 26 minutos do primeiro tempo, e mesmo assim, o alviverde acabou classificado. Após o duelo, Abel citou o fato na coletiva de imprensa.

+ Sormani provoca torcida do Flamengo após golaço de atacante do Palmeiras

Nesta quarta-feira, Hugo Moura, meia do Athletico Paranaense foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, e o Palmeiras teve quase meia hora de jogo para tentar o empate, mas sem sucesso. O jogo da volta ocorre já na próxima semana, em São Paulo.