Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após atraso no pagamento de dívida, empresário leva retroescavadeira para demolir bilheteria de estádio

Nesta sexta-feira, José Porfírio ameaçou destruiu parte da propriedade do Central-PE

Empresário ameaça demolir bilheteria de clube com retroescavadeira (Divulgação Central)
Escrito por

Um homem tentou demolir as bilheterias do estádio Lacerdão, em Pernambuco, nesta sexta-feira. O empresário José Porfírio apareceu com uma retroescavadeira na porta do local e ameaçou destruir a propriedade. Ele alegou que o Central, dono do estádio, havia oferecido o espaço como garantia de um empréstimo.

+ Neto pede 'pequena desculpa' a Abel Ferreira, mas alfineta: 'Eu posso falar de você por que sou treinador'

Luiz Andrade, representante de Porfírio, explicou a situação em entrevista ao Caruaru no Face, onde afirmou que o Central fez um contrato de locação em julho de 2021. O vínculo foi feito com o comitê gestor que assumiu o clube na ocasião. O documento previa uso do espaço das bilheterias em troca do valor emprestado.

+ Casagrande repudia declarações de Neto contra Abel Ferreira e revela: 'Tentei ser amigo, mas não deu'

Contudo, a papelada foi assinada pelo ex-presidente do clube Alexandre César, que renunciou ao cargo meses depois. A Polícia Militar foi até o local, que permaneceu intacto. Membros do Conselho do clube tiveram uma reunião, onde ficou decidido quitar a dívida com o empresário até o dia 10 de março.