Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pela segunda vez, Anitta será atração musical na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Cantora botafoguense foi convidada pela Conmebol para cantar em 2019, na final entre River Plate e Flamengo 

Diferente de 2019, Anitta cantará solo em Montevidéu (Foto: Ernesto BENAVIDES / AFP)
Escrito por

A cantora Anitta será o nome principal das atrações que antecedem a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, sábado, em Montevidéu. É a segunda vez que a popstar brasileira se apresenta na decisão da principal competição sul-americana. Em 2019, na finalíssima entre o clube carioca e River Plate, em Lima, a artista subiu no palco onde o Flamengo seria bicampeão continental.

Botafoguense assumida, Anitta revelou a confirmação no podcast "Podcasts".

- Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura - disse 

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Ela defende que, em caso de título do Flamengo, merece algum tipo de homenagem. A cantora acredita dar sorte para o clube do Rio.

- Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha - lembrou Anitta.

O jogo final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro, pode confirmar uma bolada para um dos clubes brasileiros. Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será palco da decisão da competição. E, quem levar o título da Libertadores, receberá uma premiação que ultrapassa os 120 milhões de reais.