Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek recebe carta de torcedor ‘furioso’ que reclama de ‘medíocres e medonhos analistas do SporTV’

Carta com data de novembro de 2020 reclamava da equipe de transmissão de um jogo do Fluminense no dia anterior e defendia um possível excesso de críticas à Ganso

Carta endereçada a Rizek chegou no SporTV (Reprodução)
Escrito por

Um torcedor do Fluminense, furioso com a forma com que a equipe de transmissão do 'SporTV' analisava o desempenho de Paulo Henrique Ganso em novembro de 2020, enviou uma carta para a redação do 'SporTV', no Rio, endereçada a André Rizek. O jornalista recebeu nesta terça-feira, quase três meses depois, e resolveu postar o conteúdo nas redes sociais.

+ Confira a classificação do seu time no Brasileirão

- Recebi uma carta de telespectador hoje... quando trabalhava em jornal, não havia redes sociais, era minha diversão abrir cartas dos leitores! A que chegou hoje mostra um fã do Ganso meio bravo com nossas equipes de transmissão - postou, com as fotos do envelope e da carta, que foi digitada em computador.

- O canal SporTV, ao invés de oferecer boas e isentas informações ao assinante, resolveu pegar no pé do jogador do Fluminense, Paulo Henrique Ganso - começou a carta que levava no título a frase 'Analistas medíocres'.

- Todo jogo do Tricolor carioca, alguns medonhos e medíocres analistas e narradores de meia pataca do SporTV, que nunca jogaram nem pedra em vidraça, quanto mais futebol, escoceiam Ganso. Desrespeita o Atleta - continuou.

Sábado, no jogo Fluminense e Fortaleza, 3 patetas (sic) decidiram achincalhar Ganso, anunciando a #Ganso erra passes. Resultado da nobagem: nenhum telespectador participou da sandice proposta pelos asnos (sic) - afirmou.

Segundo publicação do site 'GE', a partida em questão teve narração de Luiz Carlos Jr., comentários de PC Vasconcellos e Ana Thaís Matos e reportagem de Lucas Catrib.

Confira o restante da carta:
O estúpido, inacreditável , covarde e torpe patrulhamento contra Ganso prosseguiu durante a transmissão. "Ganso volta no segundo tempo, anunciou o desapontado narrador.

Adiante, nova parlapatice do narrador: Ganso segue em campo. Quebraram a cara, porque Ganso atuou o jogo inteiro e foi elogiado pelo treinador. É a opinião que vale e acrescenta para todo atleta. Final do jogo, o falastrão, desesperado e azedo analista de quinta categoria, voltou a apelar: "Atuação de Ganso foi apagada".

Sugiro, por fim, que o patético trio no próximo jodo do Fluminense e do Ganso criem uma merecida homenagem para eles. a #Não Sabemos Nada. Será a glória.