Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek critica demissão de Sylvinho após início da temporada: ‘Amadorismo’

Apresentador do SporTV avaliou que seria mais legítimo ter demitido técnico do Corinthians ao final do Brasileirão 2021

Sylvinho foi demitido do Corinthians após três partidas do Paulistão 2022 (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

A vitória do Santos sobre o Corinthians por 2 a 1 pela terceira rodada do Paulistão 2022 resultou na demissão de Sylvinho do comando do Timão, e para o apresentador André Rizek, o corte do técnico neste momento demonstrou o 'amadorismo' da diretoria do clube. 

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista e simule os resultados!

- Era legítimo o Corinthians avaliar e demitir Sylvinho após o fim do Campeonato Brasileiro. Normal. Mas deixá-lo começar a temporada e mandá-lo embora depois de três jogos... é amadorismo que chama - escreveu André Rizek em seu Twitter. 

Sylvinho comandou o Corinthians por 48 jogos entre maio de 2021 e fevereiro de 2022. Neste período, o Timão teve aproveitamento de 48%, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. 

Veja abaixo a publicação original de André Rizek.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW