Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yago Felipe e Egídio podem estrear contra a Lusa-RJ; Henrique e Michel Araújo não estão regularizados

Meia e lateral-esquerdo serão apresentados nesta terça-feira. Antes deles, Hudson e Felippe Cardoso, reforços que chegaram para esta temporada, já estrearam

Egídio vem treinando desde a semana passada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Após Hudson e Felippe Cardoso estrearem pelo Fluminense, chegou a vez de Yago Felipe e Egídio debutarem com a camisa tricolor. O meia e o lateral-esquerdo ficaram de fora da vitória sobre a Cabofriense por não estarem regularizados. No entanto, o nome de Yago Felipe apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última sexta-feira, dando a ele condições de jogar contra a Portuguesa da Ilha, quinta-feira, no Maracanã.

O nome de Egídio ainda não apareceu, mas o Tricolor tinha protocolado a sua inscrição também na última sexta-feira, dentro do prazo, porém a solicitação ainda não consta no sistema, situação parecida com a de Evanilson, que apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas da FERJ, um dia após. Vale lembrar que esta segunda-feira é feriado no Rio de Janeiro.

Os dois foram registrados pelo Fluminense na data-limite para estar apto a entrar em campo. O regulamento da Taça Guanabara prevê que o jogador precisa estar inscrito até o penúltimo dia útil que anteceder o início da rodada, que começa nesta terça-feira, com o jogo Madureira x Botafogo. Egídio ainda falta ser registrado no BID, o que deve acontecer na terça-feira. 

II – Para cada uma das demais partidas (2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª rodadas da Taça Guanabara), somente poderão participar os atletas inscritos até o penúltimo dia útil que anteceder o início da respectiva rodada e cujo registro conste no BIRA, sem pendências, até o último dia útil que anteceder a respectiva partida.

Ambos serão apresentados oficialmente nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho. Já Henrique e Michel Araújo, que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e nem estão inscritos no BIRA da FERJ, seguem sem condições de jogo. Fernando Pacheco, outro reforço tricolor, está com a seleção peruana sub-23 disputando o Pré-Olímpico e ainda não tem previsão de estrear pelo Tricolor.