Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wisney comemora seu primeiro jogo como profissional do Fluminense

Em sua rede social, o lateral disse que realizou um sonho ao ser chamado pelo técnico Odair Hellmann e entrar no final da goleada de 4 a 0 sobre o Coritiba pelo Brasileirão

Aos 21 anos, Wisney disputou a sua primeira partida pela equipe profissional do Fluminense na goleada sobre o Coritiba (Lucas Merçon/FFC)
Escrito por

A noite desta segunda será inesquecível para o jovem lateral-direito Wisney, da base do Fluminense. O jogador fez a sua estreia como profissional do Tricolor das Laranjeiras ao entrar no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe assumiu a sétima posição na tabela com 17 pontos.

Em sua rede social, Wisney comemorou a oportunidade dada pelo técnico Odair Hellmann na vitória no Nilton Santos e celebrou a realização de um sonho: estrear profissionalmente com a camisa do Fluminense. Formado em Xerém, o atleta fazia parte da equipe sub-23, que disputará o Brasileirão de Aspirantes a partir do dia 18 de outubro. 

- 28.09.2020 um sonho realizado, dia que vai ficar marcado na minha vida, estrear pelo o profissional, vestindo essa camisa gigante!! - disse o jovem lateral. 

Após o lateral Calegari, titular da posição, testar positivo para Covid-19 nos exames realizados na última sexta, Odair escalou Igor Julião como titular contra o Coritiba e relacionou o jovem Wisney. Com a vitória já garantida, ele decidiu lançar o garoto aos 36 minutos. Aos 21 anos, o atleta ficou pouco tempo em campo, mas deu o pontapé inicial de sua carreira e mostrou que pode ser opção para o futuro do clube.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Botafogo, às 11h, no Nilton Santos, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste a vitória, o time pode entrar de vez na briga pelo G-6 da competição.