Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wendel volta a treinar no Tricolor; Cria de Xerém é integrado ao elenco

Revelado em 2017, o meia aguarda conclusão da transferência para o Sporting, de Portugal. Pablo Dyego, cria das categorias de base, faz parte do elenco à disposição de Abel Braga

Wendel ao lado de Matheus Alessandro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Principal revelação do Fluminense em 2017, Wendel se reapresentou apenas ontem e fez seu primeiro treino no CT Pedro Antonio com os demais companheiros. O meia, liberado da primeira atividade do grupo na quarta, aguarda a conclusão de sua transferência para o Sporting, de Portugal. Enquanto isso, com contrato em vigor, fará as atividades no clube.

A negociação com o clube português, por sua vez, está encaminhada. No momento, os clubes discutem a forma de pagamento dos 8 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões. O Tricolor das Laranjeiras deseja receber o valor à vista.

A negociação entre Sporting e Fluminense avançou a partir de dezembro, quando o PSG não ser oficializou a compra de Wendel. O time francês não conseguiu efetivar o pagamento de 10 milhões de euros (R$ 38,5 milhões), acordado em agosto de 2017, por conta do Fair Play Financeiro da UEFA.

CRIA DE XERÉM É INTEGRADO

Pablo Dyego, de 23 anos, foi outra novidade no CT Pedro Antonio nesta quinta-feira. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atleta tricolor surgiu atuando como atacante, mas também já jogou como meia e até lateral. 

O jogador passou por empréstimos pela Suécia, Polônia e Canadá. Seu último clube foi o San Francisco Deltas, dos Estados Unidos. Pelo Fluminense, Pablo Dyego nunca teve chance de atuar pelo time profissional.