Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington dedica gol de letra à mãe e brinca: ‘Ela sempre me cobra’

Atacante marcou um dos gols na vitória sobre o Vasco que garantiu vaga na final do Carioca

Divulgacao
Escrito por

Marcar gol em clássico não é novidade para o atacante Wellington. O atacante já havia feito contra o Vasco, na estreia do Carioca, e contra o Flamengo, na final da Taça Guanabara. Desta vez, balançou as redes em finalização com estilo: de letra, fez o segundo do Fluminense. Na comemoração, foi correndo abraçar a mãe, que assistia no Maracanã.

- Ela sempre me cobra. Na hora do gol ela desceu e me deu um abraço. Eu fico muito feliz de ter feito um bom jogo, conseguir a vitória e a classificação. Estou feliz de poder ajudar o Fluminense - disse Wellington na saída de campo.

A grande campanha no Carioca , com mais uma vitória convincente, foi comemorada pelo jogador. Mesmo assim, não há tempo a perder, já que nas próximas semanas o Fluminense tem partidas decisivas por outras competições.

- O Abel está fazendo um bom trabalho. Vamos trabalhar forte aí, temos Primeira Liga, Copa do Brasil e ainda a final do Carioca, vamos comemorar o jogo de hoje, mas já temos que pensar no futuro. Estou feliz de poder ajudar o Fluminense - concluiu.

Wellington é hoje uma das principais armas da equipe de Abel Braga. São seis assistências e seis gols marcados em 2017 - só Richarlison tem mais participações, com nove gols e cinco assistências.