Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington corre no gramado e deve enfrentar o América-MG no domingo

Atacante, com uma entorse no tornozelo esquerdo, é a dúvida do Fluminense para o jogo contra o América-MG no próximo domingo, em Cariacica, no Espírito Santo

Wellington não deve ter problemas para atuar contra o América (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

Em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington apareceu no gramado das Laranjeiras durante o treino desta quarta-feira. O camisa 11, que sofreu a pancada no local no duelo contra o Internacional, no domingo, apenas correu em torno do gramado e fez o trabalho na academia com o restante do elenco, mas deve ficar à disposição para o jogo de domingo.

O elenco do Fluminense foi dividido em dois. Enquanto alguns atletas treinava na academia, os demais estavam no gramado. O primeiro grupo a treinar com bola teve a defesa que atuará contra o América-MG em Cariacica, às 11h.

Com Henrique suspenso, Renato Chaves entra ao lado de Gum e de Wellington Silva e William Matheus. A atividade foi basicamente a mesma para os grupos. Os atletas fizeram trabalhos de cruzamento e finalização. Depois disputaram coletivo em apenas metade do gramado, com poucos jogadores de cada lado.

Quando o segundo grupo foi a campo, com os principais jogadores do setor ofensivo, Levir Culpi observou o treinamento de finalização. Marquinho e Gustavo Scarpa tiveram bons aproveitamentos, mas o goleiro Diego Cavalieri também teve boa participação e dificultou a vida dos demais companheiros.

Se confirmada a recuperação de Wellington, o Flu deve entrar contra o América-MG com a seguinte equipe: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Renato Chaves e W. Matheus; Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Junior, Wellington e H. Dourado.