Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vivo o melhor momento da minha carreira’, diz Yony após classificação

Atacante marca três gols nas duas partidas do Fluminense contra o Peñarol-URU, pelas oitavas da Sul-americana, e pede equipe carioca melhor no Brasileirão

Yony marcou o segundo gol do Fluminense no Maracanã (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP) 
Escrito por

Se pelo Campeonato Brasileiro o Fluminense passa por uma situação delicada na tabela, pela Sul-Americana, a equipe de Fernando Diniz vai de vento em popa. Nesta terça-feira, o Tricolor fez 3 a 1 no Peñarol-URU e avançou às quartas de final da competição. Yony González, que já havia feito os dois da vitória carioca no Uruguai e voltou a marcar no Maracanã, celebrou o bom momento e pediu uma evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. 

- Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. Muito feliz pelo apoio da torcida e pela classificação. Acho que estamos passando por um momento ruim no Brasileiro, mas a torcida sonha com o título desse campeonato (Sul-Americana). Temos que melhorar no Brasileiro para equilibrar a felicidade da torcida. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Todos times são fortes, agora é descansar e esperar o adversário. Vai ser difícil, mas o Fluminense vai estar preparado.  

O jogador colombiano marcou o segundo gol da vitória tricolor nesta terça-feira, aos 25 do primeiro tempo, após lindo passe de calcanhar de Pedro. O atacante participou de seis dos 11 gols do Fluminense na Sul-Americana. 

Nas quartas de final, o clube de Laranjeiras tem boas chances de fazer um duelo brasileiro contra o Corinthians, já que os paulistas venceram o Montevideo Wanderers por 2 a 0 na primeira partida e decidem a classificação na próxima quinta-feira, no Uruguai. Pelo Brasileiro, o Tricolor recebe o Internacional no sábado, às 19h (de Brasília).