Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visando Chape, Richard pede para Fluminense aproveitar jogos em casa

Após time tricolor bater o Atlético-PR no Maracanã, volante ressaltou importância de conseguir mais três pontos para se manter na briga na parte de cima da tabela

Richard tem sido um dos destaques do time do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense já pensa na Chapecoense, adversário do próximo sábado, no Maracanã. E depois do triunfo sobre o Atlético-PR, o volante Richard ressalta que o time tricolor tem de aproveitar o fator casa para conseguir mais três pontos e se manter na briga na parte de cima da tabela.

O camisa 25 lembrou ainda o fato de o Fluminense nunca ter conseguido vencer a Chapecoense – são seis vitórias e dois empates.

- Se quisermos algo no campeonato, temos que vencer esses jogos dentro de casa. Respeitamos a equipe deles, mas vamos procurar a vitória. Quebrar tabu é sempre bom, mas o mais importante é vencer – disse, ao site oficial do Fluminense, o jogador, que analisou o triunfo sobre a equipe paranaense:

- Foi uma vitória importante. Colocamos na cabeça que temos que somar seis pontos nesses dois jogos em casa para subir na tabela, que é o mais importante no momento. Estamos fazendo boas partidas e procurando acertar os erros para que as vitórias saiam naturalmente.

A vitória sobre o Furacão, inclusive, ficou marcada pela mudança de postura do time em relação a jogos anteriores. Richard aproveitou para destacar o trabalho que o técnico Abel Braga vem realizando.

- Em todo jogo o Abel compra uma ideia, traz taticamente o que precisamos fazer e ali dentro de campo é com a gente. Tudo isso é fruto de treino, o pessoal compra a ideia. Temos que manter o que estamos fazendo, tenho certeza que grandes coisas estão por vir. O mais importante é acreditar na gente, no nosso futebol, no que temos feito e treinado – afirmou.