Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo diz que futebol é dinâmico e alerta: ‘Uma ligação pode mudar tudo’

Lateral reforça desejo de ficar no Fluminense, mas entende que ninguém do elenco está garantido pela estratégia de mercado: ‘Estou preparado para permanecer ou não‘

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Sem poder de compra para explorar o mercado, o Fluminense busca alternativas para reforçar as posições carentes. Em vez de oferecer uma quantia em dinheiro aos clubes, tenta a troca de jogadores valorizados por um ‘pacotão‘ de reforços. Por isso, ninguém tem permanência garantida. 

- Minha vontade é ficar, mas se tratando de futebol é muito dinâmico. Muitas coisas podem acontecer nessas férias. Vou curtir com a minha família e estou preparado para permanecer ou não. Todo ano pode acontecer qualquer coisa. Uma ligação pode mudar tudo - afirma o lateral Léo à Rádio Brasil, que garante.

- Hoje estou focado no Fluminense.

A bola da vez é Gustavo Scarpa. Insatisfeito no clube e com alto valor de mercado, o meia desperta interesse de clubes brasileiros e a diretoria vê com bons olhos uma possibilidade de venda mais empréstimo de outras peças. Nesta quinta, o São Paulo fez proposta nestes moldes mas, de primeira, não agradou.

No atual elenco de Abel Braga, as posições mais carentes são as laterais e o meio de campo. Na direita, Lucas e Renato não devem seguir no clube e o setor vira prioridade. Na esquerda, a diretoria tenta a compra de Marlon, caso cheguem propostas, Léo pode ser negociado.