Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores usam carro de som para protestar nas Laranjeiras

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, cerca de trinta fãs aparecem na sede do Fluminense para protestar da atual situação do Tricolor

Com direito a carro de som, torcedores protestam (Foto: Marcello Neves)
Escrito por

A situação conturbada no Fluminense ganhou mais um capítulo. Horas depois do anúncio da demissão do treinador Marcelo Oliveira e da eliminação na Copa Sul-Americana, cerca de trinta torcedores, com direito a carro de som, apareceram nas Laranjeiras, local de uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, marcada para às 20h, com o intuito de protestar.

Até então, o protesto foi pacífico, sem nenhum indício de briga ou confusão. Os torcedores se reuniram na sede do Fluminense para reclamar, principalmente, do presidente Pedro Abad, aos gritos de "Renuncia, Abad". O mandatório, porém, não está presente na reunião nas Laranjeiras. 

O Fluminense ainda possui chances de terminar o Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento e jogará a última rodada da competição contra o América-MG, no próximo domingo, no Maracanã, dependendo apenas de si para evitar o descenso. Após a demissão de Marcelo Oliveira, o auxiliar permanente Fábio Moreno será o comandante da equipe.