Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular do Flu, Marcos Júnior avalia parceria com Pedro: ‘É mais técnico’

Atacante tricolor comentou a mudança no setor ofensivo agora que Henrique Dourado não será utilizado por Abel Braga enquanto não definir seu futuro

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Após o técnico Abel Braga definir que o artilheiro Henrique Dourado não será mais utilizado enquanto não definir seu futuro, o Fluminense tem uma nova dupla de ataque: Marcos Júnior e Pedro, ambos formados nas categorias de base de Xerém. Mais experiente, o primeiro avaliou a nova parceria, fazendo elogios a Pedro, de 20 anos, um atacante "mais técnico" que o Ceifador.

- Com o Pedro é diferente. O Dourado é um atacante brigador. Pedro é mais técnica, sai mais (da área) e busca o jogo. Para mim, não muda muito. O mais importante é estar jogando - afirmou o camisa 35 nesta terça-feira, no CTPA.

Em 2017, Marcos Júnior não foi titular com Abel Braga no Fluminense. Porém, o ano começou com o atacante sendo bastante utilizado pelo técnico - atuou nos quatro jogos disputados até agora. A concorrência diminuiu, já que Richarlison e Wellington Silva, que atuam pelo lado, deixaram o clube das Laranjeiras.

O camisa 35 afirmou que os jogadores que deixaram o Fluminense - já foram sete titulares de 2017 - farão falta, mas confia em melhores resultados do Flu na temporada. E o objetivo de Marcos Júnior é ajudar em campo o Tricolor.

- Perdemos jogadores de qualidade, companheiros que nos ajudaram no ano passado, mas temos atletas capacitados. Talvez não com o mesmo nome, mas acho que o ano será melhor - afirmou o atacante, antes de completar:

- Já tive sequências como titular. Nunca deixei de trabalhar, sabia que uma nova chance chegaria. Minha meta é manter a posição e ajudar o Fluminense - afirmou Marcos Júnior, que completou 200 jogos pelo clube recentemente.