Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular contra o Coritiba, Danilo Barcelos destaca adaptação no Fluminense: ‘Fui muito bem recebido’

Lateral-esquerdo disputou sua segunda partida como titular do Tricolor e conquistou sua segunda vitória. No domingo, ele enfrentará o seu ex-clube, o Botafogo, no clássico Vovô

Danilo Barcelos tem um início promissor no Fluminense com duas vitórias como titular da equipe dirigida por Odair Hellmann (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Após a goleada do Fluminense sobre o Coritiba por 4 a 0, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que voltou a ser titular da equipe, comentou sobre o período de adaptação desde que chegou ao Tricolor no final de agosto. O jogador, até o momento, disputou dois jogos e conquistou duas vitórias com a camisa do Flu: contra Corinthians e Coritiba.

- Estamos vivendo um ano diferente, acredito que quem tiver mais empenhado e entregando mais a cada jogo vai sair vencedor. É isso que o nosso time tem e vai fazer sempre. Nesses dois jogos, o grupo todo mereceu a vitória - frisou o atleta.

Vale destacar que Danilo foi anunciado no último dia 31 de agosto para reforçar um setor que é muito questionado pela torcida e disputar a vaga com Egídio, que não vem tendo boas atuações. Para o lateral, a adaptação  ao Fluminense foi excelente e o grupo foi muito receptivo, formando assim uma família. 

- Adaptação foi a melhor possível. Fui muito bem recebido. O Fluminense tem essa característica com todos. Essa família traz tranquilidade e as coisas fluem facilmente - ressaltou.

Com a goleada desta segunda no Nilton Santos, o Fluminense amenizou a crise e agora poderá trabalhar com mais tranquilidade durante a semana projetando o duelo contra o Botafogo, último clube de Danilo. Com 17 pontos, a equipe chegou à sétima posição na competição e se aproximou da zona de classificação para a Libertadores. 

- Não só eu, mas todo o grupo projeta ir passo a passo, jogo a jogo. Sonhamos alto no Campeonato Brasileiro e vamos buscar esses objetivos. Quem veste essa camisa tem que pensar assim sempre - finalizou. 

O Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Botafogo, no clássico Vovô, às 11h, no Nilton Santos, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste a vitória, o time poderá entrar de vez na briga pelo G-6 da competição.