Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense tem duas novas baixas devido à contaminação por Covid-19

Atacante Lucca desfalca a equipe no confronto com o Athletico-PR, neste sábado. Goleiro que foi relacionado contra o RB Bragantino, Pedro Rangel também cumpre quarentena

Lucca é mais um jogador infectado do time tricolor (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann tem nova dor de cabeça na preparação do Fluminense para o confronto com o Athletico-PR. No fim da tarde desta quinta-feira, foi confirmado que o atacante Lucca, da equipe profissional, e o goleiro Pedro Rangel, que foi relacionado pela primeira vez no time principal, estão com Covid-19.

Lucca não enfrentará o Furacão no duelo marcado para este sábado, às 19h. O atacante chegou a ser titular da equipe contra o RB Bragantino, no empate em 0 a 0 no Maracanã.

O goleiro, que é destaque das categorias de base, foi chamado pela primeira vez para a lista de relacionados da equipe profissional no duelo com o Massa Bruta.


Conforme está estabelecido no protocolo, os dois já estão em quarentena, afastados do restante do grupo. O Tricolor das Laranjeiras lida com um novo surto do vírus nas últimas semanas.

Três jogadores que se recuperaram de Covid-19 já estão à disposição de Odair Hellmann: o lateral Egídio, o meio-campista Hudson e o zagueiro Nino. O Fluminense tem atualmente outros quatro jogadores em recuperação: Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão.