Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superação e mais um jogo sem sofrer gol: confira os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Cuiabá

Diante do desgaste de uma maratona de jogos e da partida às 11h, Roger Machado exaltou o triunfo e valorizou o adversário. Grupo volta a campo na quarta pela Copa do Brasil

Roger Machado valorizou o resultado diante das adversidades e exaltou o time do Fluminense (Reprodução/FluTV)
Escrito por

O Fluminense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Cuiabá por 1 a 0, em São Januário. Diante de uma maratona de jogos, destacada por Roger Machado, o Tricolor se superou e conseguiu os três pontos no duelo que aconteceu às 11h. Nos bastidores, divulgado pelo canal no Youtube do clube, o comandante relembrou que este é o terceiro jogo que o time não toma gol e parabenizou pelo triunfo.

> Confira  a classificação do Campeonato Brasileiro 

Antes do início da partida, o vídeo mostrou a preparação da equipe e momentos de descontração entre Fred, Nenê e Gabriel Teixeira, evidenciando a sintonia entre os mais experientes e os jovens vindos de Xerém. Na preleção, o atacante Fred deu força ao grupo e explicou de que maneira a equipe deveria entrar para vencer o jogo.  

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- A gente não pode no Campeonato Brasileiro se dar ao luxo de escolher adversário. São 38 finais, agora sobrou 37 para gente. A gente colocou o sarrafo lá em cima, e agora é iremos dar a vida lá dentro. O resultado é consequência do nosso trabalho. Nós vamos brigar por bola, vamos criar, ter personalidade, paciência e alegria - disse o atacante que marcou 11 gols em 15 jogos neste temporada. 

Após construir o resultado e somar os três pontos importantes para a campanha no Campeonato Brasileiro , o zagueiro Luccas Claro falou um pouco sobre o terceiro jogo sem sofrer gols e exaltou o sistema defensivo da equipe. Vale destacar que somada a arrancada da edição passada, o clube segue com a maior invencibilidade da competição: 11 jogos sem perder. 

> Dois anos de Mário Bittencourt no Fluminense: relembre fatos marcantes da atual gestão

- Mais um jogo sem levar gol, o que é muito importante. Tanto para nós da defesa, quanto para o time. Agora teremos a copa do Brasil e mudar a chave e focar para conquistar a classificação 

Por fim, Roger Machado relembrou a superação da equipe diante das adversidades. O Fluminense segue diante de uma maratona de jogos e atuou às 11h, horário em que o técnico criticou na coletiva ao dizer que o futebol brasileiro não é disputado em Londres. 

- Então, a circunstância do horário, o desgaste do jogo anterior. Parabéns! Vamos valorizar, mais um jogo sem sofrer gol. Vai ter o dia que o centroavante vai decidir, terá o dia que será o zagueiro que vai tirar uma bola em cima da linha. E vai ter o dia que o goleiro vai decidir e está tudo certo. Vamos valorizar também o adversário, que foi uma parada dura - exaltou o treinador tricolor.