Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob risco de queda e pressão por vaga na Sul-Americana, goleiro do Flu ressalta: ‘São duas finais agora’

Rodolfo, que atuou na vaga de Júlio César contra o Internacional, desabafou logo após mais um resultado ruim para o Fluminense. Situação é dramática 

Fluminense perdeu por 2 a 0, com dois gols de Nico López (Foto: Ricardo Duarte)
Escrito por

A péssima fase do Fluminense parece não ter fim. Diante do Internacional, no Beira-Rio, o time de Marcelo Oliveira acabou sofrendo dois gols na reta final e saiu derrotado, por 2 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro - e o sétimo seguido sem vitórias ou gols do Tricolor.

Com isso, o risco de queda para a Série B só aumentou, isso às vésperas do decisivo confronto de volta pelas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, a ser realizado nesta quarta, no Maracanã. Após nova derrota, Rodolfo comentou a respeito da pressão cada vez mais estrondosa.

- A gente tem que começar a trabalhar para o jogo de quarta. Pensar na Sul-Americana. Para a gente é uma final. A gente não pode deixar finalizar o ano com uma coisa que pode destruir nossa carreira (rebaixamento). É o nosso jogo e teremos que trabalhar muito. São duas finais agora. Tem que ganhar, fazer gol, jogar bem. Tem que ganhar - disse o goleiro, substituto pontual de Júlio César, preservado pelo treinador e que sequer viajou para Porto Alegre, ao canal "Premiere".

A derrota deixa o Fluminense com 42 pontos, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. A última rodada será um confronto direto contra o América-MG, justamente o time melhor colocado dentro do Z4. Já pela Sul-Americana, o Tricolor precisa tirar a vantagem de 2 a 0, conquistada na ida pelo Furacão.