Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob os olhares dos auxiliares de Tite, Pedro diz: ‘Não mudo o jeito de jogar’

Atacante vem fazendo um ótimo ano pelo Fluminense e foi titular no confronto contra o Defensor, do Uruguai, no Maracanã

Pedro, durante duelo contra o Defensor (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Escrito por

A ótima temporada do jovem atacante Pedro colocou ele no radar da Seleção Brasileira. E, enquanto os torcedores do Fluminense sofriam na vitória emocionante por 2 a 0 contra o Defensor (URU), Matheus Bachi e Fernando Lázaro, auxiliares de Tite estiveram no Maracanã para observar o jogador.

Artilheiro do Flu no ano, o camisa 9 não conseguiu marcar um gol, mas tentou ajudar a equipe a todo momento. Sabendo que estava sendo observado pela Seleção, Pedro garantiu que não mudou seu jogo.

- Fico feliz pela Seleção estar me acompanhando. Mas o trabalho tem que continuar da maneira que vem sendo feito. Se for bem feito, vão abrir portas. Trabalho para o Fluminense e não para aparecer. Vi nas notícias que eles vinham. Não mudo meu jeito de jogar. Meu foco é jogar bem aqui para que se Deus quiser virem coisas boas na frente - disse.

O duelo contra a equipe uruguaia foi um teste de paciência para o Fluminense, que rondou a área até conseguir abrir o placar já nos minutos finais, com Digão. Sornoza ainda marcou um golaço olímpico para fechar a contagem.

- Eles vieram para defender, fizeram cera desde o primeiro minuto. Foi muito complicado para mim dentro da área, mas conseguimos conquistar o resultado e levar a vantagem para a casa deles - completou o atacante.