Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Será um torneio diferente’, diz Marlon, sobre parada para Copa

Lateral-esquerdo, que voltou ao time titular contra o Atlético-PR, ressalta importância de se somar o máximo de pontos até a parada do Brasileiro para o Mundial

Marlon aponta necessidade de somar o máximo de pontos (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Restam seis rodadas para que o Campeonato Brasileiro seja paralisado devido à Copa do Mundo e, para o lateral-esquerdo Marlon, o Fluminense tem de buscar ter o máximo de pontos pois ele acredita que, no retorno à competição nacional, o cenário será completamente diferente do atual. Porém, o camisa 12 garante que o time tricolor não trabalha com uma meta, mas buscando pontuar em todas as partidas.

- Especificamente não. Mas óbvio que o Fluminense, assim como todos os outros times, quer fazer o máximo de pontos para voltar bem na competição depois da Copa. A nossa meta é sempre estar pontuando, brigando lá em cima. Depois da Copa, será um torneio totalmente diferente do que está sendo até agora - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Marlon voltou a ser titular do Flu na última rodada, contra o Atlético-PR, devido a uma lesão muscular que Ayrton Lucas teve na coxa direita. A tendência, inclusive, é que o camisa 12 atue nestes próximos jogos até a parada para o Mundial.