Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem titulares, Marcão comanda primeiro treino da era pós-Baptista

Reservas vão a campo nas Laranjeiras, enquanto Fred e Cia. ficam na academia

O auxiliar-técnico Marcão ditou os trabalhos nesta sexta-feira nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Sem representante no cargo de treinador, o Fluminense se reapresentou na manhã desta sexta-feira, após a derrota (2 a 0) para o Botafogo, em Cariacica (ES), dois dias atrás. O auxiliar Marcão comandou as atividades nas Laranjeiras, naquele que foi o primeiro treino sem Eduardo Baptista, demitido nesta quinta.

Em campo, os reservas participaram de um treinamento técnico que valorizou a posse de bola e os passes em espaço reduzido. Em seguida, Marcão promoveu um mini-coletivo do círculo central até a entrada de uma das áreas. Apesar da crise, o clima foi descontraído.

Já os titulares ficaram na academia. Entre eles, Fred, Diego Souza e Henrique. Diego Cavalieri fez um trabalho à parte no gramado, acompanhado pelos preparadores de goleiro.

Quarto colocado do Grupo A do Campeonato Carioca com sete pontos, o Tricolor está no limite da zona de classificação. Na quarta-feira, a equipe visita o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle, às 21h45. A tendência é de que até lá o nome do novo técnico seja anunciado.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Bonsucesso, a Portuguesa igualou o Flu na pontuação (leva a pior apenas no saldo e gols), ameaçando a vaga do time das Laranjeiras. Restam somente duas rodadas para o fim da primeira fase do Estadual do Rio e Janeiro.