Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Scarpa, Levir Culpi testa formação ofensiva no Fluminense

Tricolor das Laranjeiras não terá o meio-campista diante do Vitória, no domingo

Maranhão deve ganhar a vaga de Gustavo Scarpa, lesionado (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

No primeiro treino visando o jogo contra o Vitória, o técnico Levir Culpi indicou nesta quinta-feira que o Fluminense terá uma formação ofensiva no Estádio do Barradão, em Salvador. Sem Gustavo Scarpa, o treinador escalou o ataque com Magno Alves, Osvaldo e Maranhão.

O meia Scarpa está entregue ao departamento médico desde que sofreu uma torção no joelho direito diante do Ypiranga-RS, na última quarta-feira. Assim, está fora do jogo com o Vitória. Já Wellington Silva, que também era tratado como dúvida, treinou normalmente entre os titulares.

O coletivo nas Laranjeiras indicou Osvaldo atuando pela esquerda e Maranhão pela direita. Magno Alves atuou centralizado, mas não ficou preso dentro da área e buscou a bola no meio-campo, dividindo a armação com Dudu.

A ausência ficou por conta de Diego Cavalieri, que não apareceu no gramado das Laranjeiras. O goleiro ficou na academia, fazendo um trabalho específico, mas não é preocupação para o jogo diante do Vitória.

O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Dudu; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves.

Antes de embarcar para Salvador, Levir Culpi ainda comanda um treino nas Laranjeiras neste sábado, às 9h da manhã.